top of page
Menu Carrossel
Navegue com mais facilidade, utilize o novo menu carrosel do seu app Rizzopay
Cadastrar Placas
Adicione sem limites as placa(s) do(s) seu(s) veículos
Mapa de Vagas
Visualize todas as vagas do estacionamento rotativo da sua cidade, veja quais vagas estão disponíveis para estacionar
Cidades
Atendidas
RIZZO PARKING
Florianópolis, SC
RIZZO PARKING
Pirassununga, SP
Perguntas
Frequentes
-
Qual é a minha segurança no aplicativo?Todas as informações são processadas e passam por um rigoroso sistema antifraude com certificações, em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) é uma lei brasileira que visa proteger as informações pessoais das pessoas. Ela estabelece regras sobre como as empresas devem coletar, armazenar, usar e compartilhar dados pessoais, além de garantir os direitos dos indivíduos sobre seus dados. A LGPD busca aumentar a privacidade e a segurança das informações, dando mais controle aos cidadãos sobre o uso de seus dados pessoais. Permitindo que o nosso sistema receba as informações detalhadas passando por um determinado ponto de controle e as informações ficam salvas em nuvens em nossos servidores da GCP ( GOOGLE CLOUD PROVIDER)
-
Consigo visualizar vagas livres no aplicativo?Sim, é possível visualizar vagas disponíveis para estacionar, basta clicar no menu "VAGAS" do seu aplicativo.
-
Como entro em contato com suporte?Para entrar em contato com o suporte da Rizzo Park, oferecemos diversas opções para facilitar sua vida: 1. WhatsApp: 19 9 9846-7801 2. Telefone: 0800-672-7260 3. E-mail: atendimento@rizzoparking.com.br 4. Aplicativo: Acesse o menu "CONTATO"
-
Como alterar a minha senha no aplicativo?1. PASSO: Selecione o menu "MEUS DADOS" 2. PASSO: Role a barra de rolagem até final da página 3. PASSO: Digite a senha atual e digite a nova senha e confirme ela 4. PASSO: Clique no botão "SALVAR" Pronto! Senha alterada com sucesso.
-
Esqueceu a senha?1. PASSO: Selecione o texto "ESQUEÇEU A SENHA" na tela de LOGAR 2. PASSO: Informe o seu CPF, E-MAIL do seu cadastro 3. PASSO: Acesse o seu e-mail e clique sobre o link enviado para redefinir sua senha. Pronto! Senha alterada com sucesso.
-
Como ativar/desativar débito automático?1. PASSO: Selecione o menu "MEUS DADOS" 2. PASSO: Role a barra de rolagem para baixo 3. PASSO: Marque ou desmarque a opção "DÉBITO AUTOMÁTICO" 4. PASSO: Clique no botão "SALVAR" ** Consulte as condições gerais da sua cidade
-
O que é débito automático?O débito automático no estacionamento rotativo é um sistema que permite o pagamento e a renovação automática do tempo de estacionamento. Com esse sistema, o tempo é debitado automaticamente do saldo do usuário, evitando que o veículo fique irregularizado por falta de tempo ativo. Essa facilidade proporciona uma maior comodidade aos motoristas, pois elimina a necessidade de preocupação em renovar manualmente o ticket de estacionamento. O débito automático garante que o tempo seja atualizado de forma contínua, sem interrupções, e ajuda a evitar multas e penalidades por estacionamento vencido
-
Como excluir a minha conta do aplicativo?1. PASSO: Selecione o menu "MEUS DADOS" 2. PASSO: Role a barra de rolagem até final da página 3. PASSO: Clique no botão "EXCLUIR CONTA" 4. PASSO: Clique em CONFIRMAR Pronto! Conta excluída com sucesso.
-
Como funciona as regras em minha cidade?Para visualizar as regras do estacionamento rotativo em sua cidade, existem várias formas disponíveis: Placas: A sinalização vertical informa sobre as regras e regulamentos específicos do estacionamento rotativo, as placas são colocadas nas áreas onde o sistema está em vigor, indicando informações importantes, como horários de funcionamento, tempo máximo de estacionamento permitido entre outros. Campanhas educativas: A prefeitura realiza campanhas educativas para conscientizar os motoristas sobre as normas do estacionamento rotativo. Essas campanhas podem incluir distribuição de folhetos informativos, anúncios em rádios e televisões locais, além de publicações em mídias sociais e websites oficiais. Operadores: Os operadores do estacionamento rotativo disponibilizam informações detalhadas sobre as regras, aplicativos móveis e pontos de venda. Mídia social: Rizzo Park utiliza suas contas oficiais em mídias sociais para compartilhar informações sobre o estacionamento rotativo. Ao seguir as páginas ou perfis oficiais da prefeitura ou órgãos responsáveis pelo sistema, você poderá ficar atualizado sobre as regras, alterações e quaisquer avisos importantes relacionados ao estacionamento rotativo. Decreto municipal: O decreto municipal é o documento oficial que estabelece as regras e regulamentos do estacionamento rotativo em sua cidade. Esse documento pode ser acessado por meio dos canais oficiais da prefeitura ou órgãos responsáveis, como websites governamentais ou setores de trânsito e transporte. Para obter informações precisas e atualizadas sobre as regras do estacionamento rotativo em sua cidade, recomenda-se consultar essas fontes oficiais mencionadas acima Site: Basta selecionar a cidade desejada e conferir.
-
O que é tolerância na hora de estacionar?A tolerância em estacionamento rotativo refere-se a um período adicional concedido aos usuários antes que sejam aplicadas penalidades por estacionamento vencido. Essa tolerância permite que os motoristas tenham um tempo extra para realizar a ativação do ticket de estacionamento ou deixar o local após o término do período pago. A duração da tolerância pode variar de acordo com as regras estabelecidas pelas autoridades locais responsáveis pelo estacionamento rotativo. É importante respeitar as normas de tolerância para evitar infrações e garantir a organização do sistema de estacionamento
-
A onde posso ativar meu ticket?Existem seis formas disponíveis para ativar seu Ticket: 1. Aplicativo 2. Ponto de Vendas 3. Operadores 4. Website 5. Totem 6. QRCODE Por favor, observe que as opções de pagamento por meio de totem podem não estar disponíveis sua cidade.
-
Irregularidade é multa de Trânsito?Não! É importante esclarecer, a irregularidade identificada não se trata de uma multa de trânsito, mas sim de uma tarifa de pós-utilização devido à ausência de um ticket ativo. A falta de pagamento da irregularidade resulta em uma infração de trânsito, conforme estabelecido no artigo 181 XVII do CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
-
Minha recarga não caiu?É importante começar dizendo que você não perdeu seu dinheiro, nosso sistema é capaz de identificar o ocorrido na transação e, caso haja algum erro do nosso lado, pedimos desculpas; iremos resolver a situação prontamente e o valor será rapidamente restituído em sua conta. Entre em contato com o canal de atendimento da Rizzo Park para relatar o ocorrido. Você pode entrar em contato através do WhatsApp no número: 19 9 9846-7801 ou ligar para o telefone: 0800-672-7260. Certifique-se de ter em mãos o comprovante da transação ou extrato bancário que comprove o débito.
-
Não consigo pagar a minha irregularidade?É fundamental verificar atentamente o prazo de vencimento. Se você já fez isso e ainda enfrenta dificuldades para efetuar o pagamento, por favor, procure um dos seguintes meios para quitação: operador autorizado, pontos de vendas, totens ou acesse o site www.rizzoparking.com.br. Caso você não seja da cidade e não encontre meios disponíveis para efetuar o pagamento, entre em contato com a nossa central de atendimento. Você pode entrar em contato através do WhatsApp no número: 19 9 9846-7801 ou ligar para o telefone: 0800-672-7260. **Importante ressaltar que o meio de pagamento por totem pode não estar presente em sua cidade.
-
Como me cadastro no aplicativo?É simples! Para facilitar o processo, siga esses passos simples: 1. PASSO: Selecione a cidade onde você se encontra; 2. PASSO: Clique no botão "CRIAR UMA CONTA"; 3. PASSO: Preencha o formulário com seus dados. Dessa forma, você estará habilitado(a) para usufruir dos serviços. Caso surjam quaisquer dúvidas durante o processo, nossa equipe de suporte estará disponível para ajudar. Aproveite todos os benefícios de estar cadastrado(a) conosco!
bottom of page