Blog

Rizzo Park vence PMI de Brasília

Olá Brasil,
Jamais imaginou que nossas buscas incessáveis por crescimento chegariam a tantas conquistas? Eis que a cada mês que se passa, estamos anos à frente.

Temos 26 anos nessa estrada, e como todos sabem, há conhecimento que só chega através do tempo. E a coragem foi nossa maior ferramenta no começo dessa jornada que desbravou diversos novos horizontes, e que muitos deles acabaram em abismos, mas ninguém conhece melhor o fracasso do que o sucesso. Hoje somos a empresa de estacionamento rotativo com maior diversidade de tecnologias, todas de ponta e que são as melhores do mercado.

A Rizzo Park, que já atuou em mais de 25 mil vagas, hoje tem 5 mil vagas sob sua administração e constrói com excelência, uma imensa taxa de aceitação, que além de melhorar a vida de seus usuários, leva recursos para dentro da cidade, gera empregos e ainda participa de ações filantrópicas.

Emergir na capital do nosso amado Brasil, será nosso próximo desafio. E não podíamos falar de sucesso, sem falar do nosso maior sucesso, que é a conquista de uma equipe maravilhosa. Diversa e jovem. Nosso time brilhou em campo e nos trouxe um troféu incrível. Mas também entregou ao Governo Federal de Brasília, um instrumento de inovação e desenvolvimento urbano, jamais usado no Brasil.

Rizzo Park vence PMI de Brasília
Rizzo Park vence PMI de Brasília

O estudo apresentado pela Rizzo Park constrói a implantação da realidade que o Brasil anseia. Brasil ecológico, tecnológico e fluente. Nada além da realidade, estamos falando de organização urbana, respeitando o crescimento de árvores, o aumento do fluxo de carros, sem aumentar a poluição do ar. Estamos falando de você poder sair de casa e ter onde estacionar, mas não dizendo que você deve sair de carro. E sim, estamos falando do coletivo. Estamos falando do futuro do Brasil.

Vencemos. Obrigado a todos que acreditam, e que contribuíram com nossa equipe, com nossa família.
DF nos vemos em breve.

Rizzo Parking vence PMI de Brasília
Rizzo Parking vence PMI de Brasília

Write a comment