Blog

Pesquisa de opinião Pública

O objetivo da pesquisa é identificar a satisfação geral com a Zona Azul das cidades de Cornélio Procópio – PR, Sapiranga – RS, Pirassununga – SP e Patrocínio – MG. Universo do estudo são Moradores das cidades em que foi realizado a pesquisa, que possuem carro e utilizaram a Zona Azul esse ano.

A pesquisa foi realizada por uma equipe composta por 4 pesquisadores e 1 supervisor, entre os dias
27 de novembro e 09 de dezembro de 2019. O estudo foi coordenado e tem a responsabilidade técnica de Walton Pousa Neto, diretor geral da CW7 Pesquisas, administrador de empresas, especialista em Pesquisa de Mercado, Opinião Pública e Mídia, Professor Universitário de Pesquisa de Marketing.

Todo o planejamento do estudo, coleta dos dados, processamento dos dados, análise estatística do estudo foram desenvolvidos pela equipe CW7 Pesquisas, que conta com profissionais de diferentes segmentos e especialistas em Pesquisa de Opinião Pública, Mídia e Mercado. A metodologia aplicada neste estudo foi a quantitativa por amostragem aleatória com o público-alvo. As entrevistas foram feitas pessoalmente e por telefone, através de questionário estruturado padrão aplicado por pesquisadores do CW7 Pesquisas, treinados e supervisionados. As pesquisas quantitativas têm base em metodologias estatísticas e são adequadas para quantificar opiniões e atitudes explícitas e conscientes dos entrevistados. Os seus resultados permitem projeções para a população representada. A pesquisa quantitativa emprega estatísticas descritivas.

 

PATROCÍNIO – MG

 

PIRASSUNUNGA – SP

 

 

CORNÉLIO PROCÓPIO – PR

 

 

SAPIRANGA – RS

 

Write a comment